Considero-me uma trintona média, logo, representativa da Classe... mas posso estar enganada...

11
Abr 09

 

Os meus amigos sabem que não sou feminista. Nem o oposto. Sou pela verdade, pela justiça. Tanto sou capaz de achar que é capaz de ser chato ser homem por ter de fazer a barba todos os dias, ou ser suposto sacar sempre da carteira para pagar todas as contas, como sou capaz de ficar revoltada e não aceitar pacificamente o vosso "condicionamento genético" de espalhar a sementinha.

 

Mas, em conversa com um deles, nomeadamente sobre sexo (oh, que coisa estranha, eu, a falar sobre sexo!), surgiu-me uma questão. Se um de vós chegar ao pé de um grupo de amigos e contar as duas ou três coisas mais arrojadas que acabou de pôr em prática com determinada mulher, serão uns grandes machos. Invejados, olhados com soberba. Se a gaja for boa e os amigos acharem que não é para o bico deles, diria mesmo elevados à categoria de deuses. Já nem vou tecer considerações sobre o que o grupo dirá da mulher. Da que partilhou os mesmos actos com o referido homem. Talvez vocês me digam como é.

 

Agora, imaginemos a mulher a chegar ao seu grupo de amigas e contar cada detalhe das coisas que ambos fizeram. Coisas assim mesmo kinky, eu diria deliciosas. Será julgada. Rotulada. Olharão de soslaio. Afastarão para sempre namorados e maridos daquela que admite à boca cheia que faz isto ou aquilo na intimidade, com quem de direito. Pensando bem nisso, só tenho uma amiga a quem confessaria, e talvez mesmo assim sob tortura, o que faço ou deixo de fazer.

 

Sou eu que tenho um grupo de amigas muito conservadoras ou o normal é mesmo como a Carrie/Charlotte/Miranda/Samantha? 

publicado por Trintona(inha) às 20:58
sinto-me: Curiosa!
música: I don't wanna miss a thing - Aerosmith
tags:

6 comentários:
Ainda temos um longo caminho a percorrer para chegarmos à verdadeira igualdade ! O meu namorado que se acha muito moderno, é da opinião que existe uma grande diferença entre uma rapariga que se enrola com um rapaz numa discoteca e um rapaz que faz o mesmo. Justifica a sua opinião com " as raparigas têm sempre alguem interessado, os rapazes não...por isso têm de aproveitar...". Ridiculo não???
Lira a 11 de Abril de 2009 às 23:05


Pois é, concordo contigo. Temos um longo caminho a percorrer, e infelizmente não é só no sexo. Mas também temos muitas, muitas áreas em que é bem melhor ser mulher. E o sexo também é um deles. Temos o orgasmo do ponto G, do ponto C e do graaande ponto que é o V (;D)... Eles têm um tipo e às vezes um só e ponto final...

Mas agora numa perspectiva mais séria, que ele ache que é diferente, ainda vá, agora que dê razões mais sérias, não?

Beijo!

Antes de mais obrigada pelo comentario. E é verdade, mais vale sozinha do que acompanhada e infeliz, mas a verdade é que de há uns meses para cá (mesmo quando tinha namorado, antes de ele me dar o chuto no cu e voltar para a outra) por vezes tambem me sentia um pouco sozinha, na verdade acho que tenho falta de arranjar um hobie interessante.

Tens razão os homens quando contam a sua vida sexual são uns garanhões mas se formos nós a fazer-mos somos umas "vacas".
Na verdade em relação ás minhas amigas mais chegadas não há segredos, somos todas por volta dos 30as, quando é para falar de sexo, fala-se, aconselha-se, rimos muito umas com as outras (tambem se critica), mas só nós, os homens não podem saber , claro senão criticavam.
Engraçado que eles não falam com os amigos que tem uma mulher em casa que lava, passa, cozinha, limpa, trabalha fora e ainda cuida dos putos, normalmente é o tipo de coisas que eles não comentam muito.
bjs
sissaav a 12 de Abril de 2009 às 17:37

Tenho três amigos com os quais falo abertamente sobre a minha vida sexual. Aparte esses não falo absolutamente com mais ninguém. Eles fazem o mesmo comigo. Não costuma ser o tema central de conversa mas lá aparece amiude. Todos casados, Pais de filhos, etc...
Não vejo as mulheres deles como vacas antes pelo contrário. Cada uma com os seus dotes particulares. E damos ideias uns aos outros...
Tanta história à volta do sexo!
Há lá coisa melhor!
Bjs
Executivo_chanfrado a 13 de Abril de 2009 às 20:56

Olá

Que falem, acredito. Que falem sobre TUDO o que se passa entre vocês, as vossas mulheres e as outras, não acredito... :D

Sim, sim, já sei, sou uma descrente na natureza humana!

Beijos!

Olá,
Eu falo sobre tudo. Creio que os outros também o fazem. Sabes, ter amigos há 20 e 30 anos dá-nos uma liberdade muito especial. Ah! E só falo sobre o que faço com a minha mulher. Feitio terrivél que tenho! Esta dificuldade que tenho em trair! A verdade é que, se praticasse a traição... ganhava o quê? Um troféu? Adoro fazer amor com a minha mulher, adoro o sexo com ela! E ela também...por isso... HÁ QUE PRATICAR!!!!!
Bjs
Executivo_chanfrado a 13 de Abril de 2009 às 22:15

Abril 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10

12
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

27
28
29
30


mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

47 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

links
blogs SAPO