Considero-me uma trintona média, logo, representativa da Classe... mas posso estar enganada...

14
Mai 09

Num exercício de introspecção, auto-avaliação e partilha da GRANDE sabedoria desta vossa yours truly... vou tentar colocar aqui algumas das minhas frases preferidas, e, claro, proferidas por mim frequentemente (para além das que já aqui hei-de ter colocado):

 

"Lá por olhar para a ementa não quer dizer que vá jantar!!!" - explico o contexto... quando estou a arrastar as minhas colegas, todas casadas, a ver um gajo ou outro que vale (fisicamente falando) a pena.

 

"Boi amarrado também pasta... e o mesmo se aplica às vacas!!!" - quando se fala de infidelidade no feminino... se eles podem e fazem, porque é que as mulheres não hão-de fazer também?!?!

 

"Preocupa-te mais com a tua consciência do que com tua reputação. Porque a tua consciência é o que tu és,e a tua reputação é o que os outros pensam de ti. E o que os outros pensam, é problema deles." - não precisa explicações, penso eu

 

"Não me arrependo do que fiz, mesmo que tenha corrido mal. Só me arrependo do que não fiz porque me faltou coragem." - e ficarei toda a vida a pensar como teria sido se a tivesse...

 

"A vida é curta para andarmos a mentir uns aos outros. Sejamos frontais e todos sairemos a ganhar com isso" - odeio mentiras... dará para perceber?

 

 

publicado por Trintona(inha) às 20:35
sinto-me: Já tive dias melhores...
música: Rita Red Shoes - Choose Love (+ 1 canção-fetiche)

CorretorEmoji

Notificações de respostas serão enviadas por e-mail.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


Maio 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


subscrever feeds
mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

47 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

links
blogs SAPO