Considero-me uma trintona média, logo, representativa da Classe... mas posso estar enganada...

15
Mai 09

 

 

Descobri hoje (sim, sim, hoje, ando sempre atrasada nestas questões) que o Elton John vem a Portugal para um concerto no Estádio do Restelo. Como não me mexi para arranjar companhia para ir ouvir (e ver :D) a Beyoncé, pensei que, para este, talvez tenha tempo de arrastar alguém para o ir ouvir comigo...

 

Mas depois ocorreu-me... como será a audiência de um concerto dele? Maioritariamente heterosexual ou vou passar o concerto todo a ver homens lindos, sensíveis e românticos abraçados uns aos outros e a beijarem-se?! Se é isso, não vou!!! :P

 

 

 

publicado por Trintona(inha) às 15:53
música: How you remind me - Nickelback
sinto-me: Brincalhona!

3 comentários:
Olá,
O sir Elton já faz música vai para 4 décadas, isto é, muito antes de ser reconhecido como um digno rabion Britânico. Concerto obviamente a evitar.
Se fores, penso que encontrarás poucos rabions e muita malta dos good old times do Goodbye Yellow brick Road.
Será que ainda vai alguem ver este artista?
Será que ele ainda tem algo para dizer?
Viva os Jonas Brothers!!!!
Executivo_chanfrado a 15 de Maio de 2009 às 17:02


Eu assumo que gosto de mainstream... não tenho quaisquer problemas com isso!

Beijo

Olha lá, está tudo bem contigo?
Nem que seja um "Olá estou viva", escreve, s.f.f.
Miguel a 4 de Junho de 2009 às 13:51

Maio 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

49 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

links
blogs SAPO