Considero-me uma trintona média, logo, representativa da Classe... mas posso estar enganada...

06
Jun 09

 

Há estudos que demonstram que as pessoas mais "agradáveis à vista" são melhor atendidas, têm melhores empregos, têm mais convites sociais... Enfim, uma miríade de coisas que soam bem. Muitas vezes me interrogo se, nas relações pessoais, estas pessoas, quer homens quer mulheres, não ficam com uma visão distorcida da realidade, nem que seja a realidade dos outros.

 

Vamos ver isto da perspectiva masculina, heterossexual.

 

Um homem muito, muito interessante, para não nos pormos aqui com outro tipo de adjectivos, tem uma certa facilidade em "angariar" companhia feminina para todo o tipo de saídas. E quando digo todo, digo todo mesmo. ;)

 

Enfim, saiem, conhecem-se melhor... E ela - vamos particularizar agora - que até nem costuma "entregar os pontos" com facilidade, perde-se pelo homem tão "interessante"... e passa à acção quando bem lhe apetece. Ele fica com a ideia de que é tudo muito fácil, o que é a perspectiva dele mas não dos outros menos favorecidos pela mãe Natureza.

 

Com as mulheres as coisas assumem outra dimensão, porque para as mulheres este tipo de situação, creio eu, já está muito facilitado. Penso que é mais uma questão de que tipo de homens consegue "angariar", para que objectivos... por aí. Mas também costumo pensar muito na perspectiva distorcida (ou não) de que estas mulheres têm sobre assuntos como a infidelidade masculina. Num universo de 100 homens "comprometidos", poucos ou nenhuns são os que resistem a uma oferta de uma mulher bonita, segura de si, provocante. Que perspectiva tem ela... e as outras?

 

 

publicado por Trintona(inha) às 20:48
sinto-me: Inquisidora, como sempre!
música: Norah Jones-The Story

Junho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
11
13

15
18
19
20

21
22
23
25
26
27

28
29
30


mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

47 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

links
blogs SAPO