Considero-me uma trintona média, logo, representativa da Classe... mas posso estar enganada...

16
Jun 09

 

 

Hoje alguém conseguiu o feito de me surpreender. É coisa cada vez mais rara.

 

Mas hoje, uma pessoa conseguiu. Conseguiu ser tão falsa, tão hipócrita, tão dissimulada, que me surpreendeu. Pela negativa, é certo. Ainda consigo ter a inocência de me surpreender com situações como esta, o que é bom, de certa forma. Significa que ainda tenho uma réstia de esperança na natureza humana. E que ainda acredito. Para o bem e para o mal.

 

Vou ver se a almofada é realmente a melhor conselheira. Amanhã volto.

 

publicado por Trintona(inha) às 01:00
sinto-me: Triste, desanimada, vazia...
música: Nada hoje!

2 comentários:
A mim isso acontece-me com tanta frequência, que às vezes penso que o problema é mesmo meu ou sou eu, enfim....há coisas bem piores.
E, como dizes, é porque ainda se acredita.
Fica bem
Ana a 16 de Junho de 2009 às 12:09

Olá Ana

Obrigada pela visita e pelo comentário!

Pensando em retrospectiva e agora que a cabeça está mais "fria", consigo ver que só achei que a questão pode ter um lado positivo porque não me envolve directamente. Porque se a situação fosse comigo, cabeças iriam rolar!!!

Beijo!

Junho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
11
13

15
18
19
20

21
22
23
25
26
27

28
29
30


mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

49 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

links
blogs SAPO