Considero-me uma trintona média, logo, representativa da Classe... mas posso estar enganada...

17
Jun 09

 

Juro que estou a ser diferente e a tentar ser mais comunicativa.

 

Juro que estou, a cada dia, tentar pôr de parte todos os preconceitos, as minhas inibições e tudo aquilo que eu acho que é real, para que seja possível dar-te mais de mim.

 

Fiquei desiludida contigo. Julguei que eras diferente. Não sei bem como, mas, mesmo depois de conhecer essa realidade, decidi seguir em frente. Ainda hoje não sei porquê.

 

Mas apesar de desiludida, deslumbrada. E esse deslumbramento perturba-me. Perturba-me porque não é habitual em mim e porque é por ti, logo por ti.

 

Claro que me trazes fantásticos sentimentos, sensações. Sabes bem disso.

 

Mas hoje tive, pela primeira vez, a nítida sensação de que me conheço demasiado bem para saber que esta situação não vai prolongar-se mais. Não sei se estou preparada para as consequências, mas não creio.

 

Será que vamos aguentar o embate?

 

publicado por Trintona(inha) às 19:20
música: Rita Redshoes - Choose Love

1 comentário:
olá...

vim retribuir a visita... e deixar o meu comentário... / opinião...

amor é luta, na conquista mas prinicpalmente no dia a dia... e na luta encontramos aliados que pensavamos não existir, até em nós próprios... e se um dia nos rendermos, que seja sempre depois da luta... porque nunca se sabe... pode sempre valer a pena...

nao tenho a vida que pensava que ia ter há 20 anos atras, há 10, há 5, há 1 ano atras... mas tenho a vida que escolhi, depois de lutar... várias vezes... e esta vida que tenho... está a valer bem a luta que tive... e que tenho... todos os dias... é um cuidar diário...

um abraço
Luís
jangadadecanela a 23 de Junho de 2009 às 12:22

Junho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
11
13

15
18
19
20

21
22
23
25
26
27

28
29
30


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
links
blogs SAPO