Considero-me uma trintona média, logo, representativa da Classe... mas posso estar enganada...

08
Mar 10

 

Do pouco que conheço deste mundo, não o compreendo. Não sei o que é que já aqui escrevi sobre o assunto, mas como a opinião não mudou, posso expressá-la à vontade.

 

Numa "discussão" recente, expus um dos meus pontos de vista: não entendo qual a vantagem que uma mulher tem, numa relação recente, em embarcar numa destas "aventuras". Se ainda nem conhece bem aquele parceiro, para quê ir fazer sexo com outro, e mais: vê-lo a fazer sexo com outra? (ok, ok, ou não, nem todos os casais escolhem essa opção, certo?)...

 

Disseram-me: "Ah, e tal, é aliciante...". Continuo sem perceber. Se for uma mulher fisicamente interessante, não precisa de arranjar um homem para "comer" um outro. Come o que quer e pronto. Eles não costumam fazer-se de esquisitos.

 

Se o casal ainda não se conhece, que interesse tem nesta prática? Numa relação de anos, de décadas, ok. Não concordo, mas consigo compreender que a fuga à rotina possa passar por aqui. Haverão umas largas dezenas de outras formas, mas enfim.

 

Espero que este post marque uma nova era para o blog... God knows how much I need it!

 

 

 

T

 

 

publicado por Trintona(inha) às 00:07
sinto-me: a bit sleepy
música: Alicia Keys - Empire State Of Mind (Part II) Broken Down
tags: ,

4 comentários:
Cá por mim, apesar de "histórias contadas" que possam sugerir outra ideia, acho que antes de irmos por esse caminho devemos comprar uma qualquer versão do Kama Sutra e esgotá-lo. Duas ou três vezes, pelo menos.
Existe até (mais) uma versão com 52 posições - uma para cada semana do ano. Se as usarmos três vezes, com toda a vontade e boa disposição, são pelo menos três anos de auto-avaliação sem dúvida necessária para o casal se decidir antes de se misturar com uma ou mais pessoas.
Miguel a 11 de Março de 2010 às 13:44


:-D

E para além das posições, há tanta coisa nova que se pode experimentar!!!

Kiss
Trintona(inha) a 12 de Março de 2010 às 00:19

Ok, há muita coisa que se pode experimentar entre os dois, mas isso não invalida que se experimente algo que vá para além dos dois.
Os brinquedos são giros e excitantes, as posições são imaginativas e arrebatadoras mas, pergunto, há alguma coisa mais interessante do que Gente? Pois, não há nada mais estimulante do que conhecer a sensualidade de outras pessoas, aí há troca e há um acréscimo de erotismo.
Um casal que faz swing continua a ter o seu próprio mundo, vivido a sós. Nessa esfera são só os dois e podem dar o rumo que quiserem à sua relação, adicionando todos os pormenores de que falas.
Por outro lado, esta é uma forma de não haver traição nem escapadinhas desonestas fora da relação. Tudo é honestamente assumido e a "facadinha no matrimónio" é dada pelos dois, em conjunto, como se fossem um só.

Concordo contigo numa coisa: para casais que mal se conhecem não faz sentido; ainda não têm a cumplicidade certa para enfrentar essa experiência.
Nude a 20 de Junho de 2010 às 12:25

Olá

Obrigada pela visita e pelo comentário!

Dá para perceber que conheces bem o mundo de que falo e de que conheço muito, muito pouco. Continuo a dizer "consigo compreender que a fuga à rotina possa passar por aqui". Nunca experimentei, não é uma daquelas coisas que digo que não quero morrer sem experimentar, mas também não digo que nunca o farei. Seria estúpida se o dissesse. Naquele contexto de que falava, que me foi apresentado no dia em que escrevi o post, e nos moldes pelos quais já fui "convidada" algumas vezes, mais ou menos veladamente, não compreendo.

Mas uma coisa te digo: quando se fala de swing, uma das frases que costumo dizer logo à cabeça é que é bem mais "honesto" entre o casal do que andar um deles ou cada um a comer meio mundo e a fingir que se é fiel (ou leal).

Obrigada

:-*

Março 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
11
13

16
19

21
23
24
25
26
27

28
29
30
31


mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

47 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

links
blogs SAPO