Considero-me uma trintona média, logo, representativa da Classe... mas posso estar enganada...

17
Mai 10

 

Não deve ser novidade de que sou uma mulher prática e despachada. Não deve ser novidade também que conheço o meu quinhão de brinquedos sexuais, muito embora goste de aprender e esteja sempre disposta a experimentar coisas novas. Mas uma inquietação que me assola há algum tempo (e que, por favor, se alguém sabe para que serve, me ponha a par!) é porque é que os vibradores têm comando à distância.

 

Responde-me uma amiga: "Para o marido estar no trabalho e controlar a vibração à distância"

 

Vejo duas falhas nesta explicação. 1º - Os comandos têm um alcance limitado. 2º - Não daria jeito nenhum estar a trabalhar com um vibrador dentro de mim e que começasse a trabalhar assim, do pé para a mão... Ou da mão do meu "marido" para a minha va-ja-ja (como diz a Oprah)...

 

A segunda inquietação tem a ver com um relato que me foi feito este fim-de-semana, em jeito de confissão, a propósito de gostar de dar prazer a uma mulher: "Algumas têm um sabor avinagrado" :-P

 

Sério?! Esta nunca tinha ouvido falar. Deve ser horrível... Alguém também acha que isto é verdade?

 

 

publicado por Trintona(inha) às 12:38

6 comentários:
E já pensaste dois vibradores, o do comando estar a fazer penetração anal?

Não deve dar mt jeito estares a brincar com os dois sem comando. Assim com uma mão brincas com o comando do que está no anus e com a outra….

Essa do marido/namorado tb é uma boa hipótese, é como aquelas cuecas com vibrador que tb tem comando à distância, imagina o que é seres apanhada desprevenida com o pequeno vibrador das cuecas…
Marco Batista a 17 de Maio de 2010 às 13:57

Hum... vou pensar nisso... Não me tinha ocorrido... mas há uns duplos bons para isso... deve ser uma melhor opção...

:-)

Na minha linha de trabalho talvez não fosse grande ideia ter o que quer que seja a vibrar dentro da minha roupa interior, assim de repente!!!

:-D

Olá :-)

Este é um assunto deveras interessante,

Um dos propositos do comando é o facto de puderes acariciar mais partes do corpo ao mesmo tempo sem teres a necessidade de estar a comandar o vibrador com a mão "lá em baixo", claro que com o comando tb ocupas a mão mas está mesmo ali ao lado percebes?! Está mais a jeito, imagina uma posicão ousada em que tens de te apoiar com os braços num lado qualquer? O comando é optimo!

O outro assunto, depende, pode ser assim avinagrado como não, tal e qual o orgao sexual masculino, todos têm um "sabor" diferente.

:-)

beijos
G a 17 de Maio de 2010 às 18:00

Se tu não o achasses deveras interessante estarias doente! Mas obrigada por me tentares ajudar a esclarecer esta minha dúvida existencial...

O que eu acho é que se consigo libertar uma mão sabe-se lá de onde para regular a vibração também posso ir lá abaixo... Não estamos a falar da África do Sul... está ao alcance da minha mão, poças!

Não?!

Sim tambem.. mas é diferente!
É inovação, alta tecnologia, tal e qual como os há tipo baton tambem há com comando, com luzes etc..

Podes ir lá abaixo mas se tiveres com um parceiro, podes dar-lhe prazer com as tuas 2 maos
G a 17 de Maio de 2010 às 23:01

Maio 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
13
14
15

16
18
22

24
25
27
29

30
31


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
links
blogs SAPO