Considero-me uma trintona média, logo, representativa da Classe... mas posso estar enganada...

20
Jun 10

 

Entrei ontem num dos dois cafés onde não preciso de dizer que o abatanado é com adoçante, quando, por acaso e alguma melancolia, olho para a proprietária/funcionária e penso "Será que ela é mais feliz que eu?"

 

Ela que, aparentemente, não pára cinco minutos para pensar se está feliz com os filhos que tem, com a mulher que é, com a sabedoria que possui, com a ocupação laboral que escolheu... Já para não falar do marido. Fisicamente indescritível, é daqueles que, ainda por cima, precisava de usar um babete - e isto com toda e qualquer mulher que se lhe atravesse no caminho. Estou a pensar precisamente nele, eis que ele entra também, trazendo um punhado de flores silvestres. Chega-se a ela e ela escorraça-o literalmente, refilando sobre o facto de serem flores silvestres, que, vim a saber momentos depois, foi ela que pediu que ele fosse apanhar...

 

Tenho confiança suficiente com todos para falar, e sorrindo digo-lhe que devemos ser gratas pelo que temos... e a primeira coisa que ela fez foi afastá-lo veementemente...

 

Ela ri-se, desculpa-se dizendo que não viu lá uma determinada flor que ela gosta... enfim...

 

Se ela é mais feliz, não sei. Mas que a vida dela deve ser bem mais simples... Creio que sim.

publicado por Trintona(inha) às 11:44
sinto-me: Estranha
música: Lady Antebellum - Need You Now

16 comentários:
Sem duvida....isso de olhar à minha volta e tentar descobrir como e de que é feita a felicidade dos outros, anda muito constante na minha mente. E é também quando me sinto estranha e me pergunto a mim mesma se essas pessoas alguma vez pararam para pensar....estaram mesmo felizes!???
lovekills a 20 de Junho de 2010 às 17:44

:-)

Obrigada pela visita e pelo comment...

Não é tique de superioridade, mas acho que uma boa parte da população nunca parou para pensar... Vivem a vida assim, como ela se lhes apresenta, bem simples... O que eu penso às vezes é isso mesmo: será que são mais felizes que nós, que pensamos, analisamos, alteramos o que está mal? Não sei... Eu não queria ser assim básica... Prefiro sofrer por pensar do que não pensar de todo!!!

Olá.
Realmente esse pensamento já me ocorreu inúmeras vezes, como é que há pessoas que vivem desta ou daquela forma, e nunca consigo entender.
Lá que os chineses trabalhem 24h por dia 7 dias por semana, consigo compreender porque talvez nunca tenham conhecido outra vida. Agora pessoas que vêm a vida dos outros familiares, que vêm o dia-a-dia de inúmeras pessoas, e não pararem para pensar que se calhar valia a pena lutar ou pelo menos desejar outra coisa, sim porque o problema muitas vezes é elas nem se aperceberem da vida que levam...é estranho sem dúvida.
:)
A a 20 de Junho de 2010 às 19:52


:-*


Desculpa voltar, mas...por vezes sinto que essas criaturas com vidas estranhas, metodicas e (para mim )sem cor: olham para "nós" com ar de pena. Tipo: nós é que somos as coitadas porque não temos uma vida igual á delas. Não temos um marido que só pede sexo uma vez por semana no máximo (para não dar nas vistas e ela não desconfiar dos palitos que tem), não temos uma casa cheia de filhos, sogros, vizinhos , primos...etc....Não tenho dúvidas, prefiro ser quem sou!
lovekills a 20 de Junho de 2010 às 23:51


;-)

Eu também tenho a certeza que prefiro ser como sou!!!

Não peças desculpa nunca por voltares, ok?

:-*

E será que a felicidade, ou o grau de felicidade não é fruto da nossa cabeçinha ... Tudo depende de onde cada uma de nós coloca a fasquia ...

Bj
green.eyes a 21 de Junho de 2010 às 10:47


Claro que sim. Só alcanças objectivos que defines para ti... Eu prefiro que os meus sejam elevados, ainda que corra o risco de não os alcançar... Mas o que é a vida sem riscos?

;-)

... já somos duas, a minha fasquia está sempre 1 metro acima ...

green.eyes a 21 de Junho de 2010 às 16:35

É como você diz. Pode ser mais fácil e menos estressante viver a vida sem pensar. Às vezes eu gostaria de ser uma pessoa assim.
Grosse poitrine a 21 de Junho de 2010 às 12:41


Obrigada pela visita e pelo comentário.

Seria mais simples mas, com toda a certeza, não daria tanto gozo... pois não?


isso ê verdade...não daria tanto gozo!!! parabéns pelo blog, i love it!

:-*

cada um tem aquilo que merece!
aumentar seios a 21 de Junho de 2010 às 14:26


Nem sempre, nem sempre!!!

Cada um tem o que lhe está guardado! Se fosse por merecimento...ai ai ai que hoje não estaria a ter o pior dia da minha vida...:'(
lovekills a 21 de Junho de 2010 às 17:58

Junho 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

14
15
17

22
23
24
25
26

27
29


mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

47 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

links
blogs SAPO