Considero-me uma trintona média, logo, representativa da Classe... mas posso estar enganada...

28
Jun 10

 

Quando vejo alguém que tenta lixar com "f" maiúsculo todas as pessoas que a rodeiam, juro, o meu primeiro impulso é passar-me da cabeça.

 

Mas depois tento lembrar-me do quão pobre tem de ser a vida dessa criatura, o quão infeliz ela tem de ser, o quão pequenina ela se deve sentir para se comportar assim...

 

Não é fácil, juro que não é fácil!!!

publicado por Trintona(inha) às 18:27
sinto-me: Danada da vida
música: Black Eyed Peas - Meet Me Halfway

6 comentários:
Pois tens razão esses venenos existentes, não são bons em nenhuma situação!
Quem ri por último ri melhor :)
A a 29 de Junho de 2010 às 02:14


Hei-de me cruzar, na vida, com esta em particular. E pode ser que, um dia, lhe ensine com quantos paus se faz uma canoa...

;-)

Ola
Passei por cá e adorei este azul imenso , para além do facto de tb ser uma trintona com muito orgulho. Comentando o teu post ( vou pedir-te licença ) acho que temos de ser superiores a todos os invejosos e a nossa força interior ser mais forte do todos aqueles que nos querem deitar abaixo.Somos trintonas e por isso mesmo poderosas. Já conhecemos alguma coisa da vida e ainda estamos aí para as curvas.
Até á próxima
Coelha
Coelha a 29 de Junho de 2010 às 14:30

Olá

Obrigada pelos elogios... Aqui no meu blog não é para pedir autorização para comentar, é para comentar sempre que apeteça!!!

E é 100% verdade. Somos trintonas, somos poderosas... E isso causa muita inveja, muito em particular nas que também o são mas estão longe de serem poderosas!!! ;)

Beijinho, volta sempre e comenta sempre também!

Há quem, na falta de uma vida social coerente consigo mesma, rejubile com a tentativa de amesquinhar e rebaixar os seus próximos. Muitas das vezes, uma lufada de ar fresco da vida, em certas cabeças, acaba por afastar certos pensamentos mais bafientos.
Noutros casos, não há ar que lhes valha...
O melhor mesmo, é passar de largo de tal gente.
Citadino a 30 de Junho de 2010 às 12:34

Era bom que fosse possível... Mas o meu martírio está a acabar... que Deus ajude quem tem de aturar este tipo de gente diariamente...

Junho 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

14
15
17

22
23
24
25
26

27
29


mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

47 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

links
blogs SAPO