Considero-me uma trintona média, logo, representativa da Classe... mas posso estar enganada...

06
Nov 10

 

... dos gajos casados que se comportam como se fossem solteiros.

 

... da crise, do sistema político, dos economistas, dos banqueiros, dos corruptos.

 

... dos gajos que conduzem sem seguro e fogem - pagamos nós, pois claro - Fundo de Garantia Automóvel.

 

... dos gajos e gajas que "recebem" subsídio de desemprego, mas não aceitam boas oportunidades de emprego enquanto dá para chular.

 

... dos gajos e gajas que "recebem" subsídio de desemprego, mas ganham uns trocos em "serviços" que não declaram.

 

... dos gajos e gajas que "recebem" subsídio de desemprego, mas "conseguem sustentar a família!!!".

 

... de ter estudado toda a minha vida, ao contrário de muitos, continuar a fazê-lo e não ver nenhuma compensação económica para tal.

 

... das pessoas que aproveitam as "Novas Oportunidades" e depois entram no Ensino Superior sem saberem escrever português, quanto mais uma língua estrangeira.

 

... das pessoas com quem não se fala há mais de um mês e que mandam SMS à 1:30 da manhã a dizer "Olá". E não, não é um bottie-call.

 

... dos homens portugueses. Sinceramente, já considerei virar lésbica ou freira. Por enquanto, vou-me arrependendo... mas a avaliar pela qualidade, um dia destes acontece...

 

... de um Ensino Superior que continua alucinado, com pessoas alucinadas, que não têm vida própria e que parece que passam o tempo pessoal a pensar em como lixar mais estudantes em menos tempo.

 

... continuo cansada de estar cansada de tudo isto... é muito...

publicado por Trintona(inha) às 23:10
sinto-me: :´-(
música: Love The Way You Lie - Eminem ft. Rihanna

9 comentários:
Gostei do relato das tuas canseiras

Beijinhos
sentaqui a 9 de Novembro de 2010 às 09:52

Já aqui vim por vezes. Não comentei. Mas, perante estes últimos postes, achei por bem... comentar.
Quanto ao P1, não sei. Sou casado há muitos anos...
De P2 a P8, digamos que concordo a... 200%
P9, o telelé fica desligado depois das 21h00...
P10, será que compensa mudar?
P11, já me esqueci de como fui "lixado". Desisti e fiquei pelo caminho...
P12, Precisa mesmo é de descansar...
Experimente fazer um "reset ao sistema": desligue por uns tempos! Senão, pode ficar como um PC com aqueles "blue screens" fatais, em que já não há remédio nem antivírus que salve.
Não sei porquê, essa fase é-me familiar... 20 anos atrás...... claro que, adaptada aos ditos tempos.
Parabéns pelo blogue, divertido e... ousado mas, interessante.
As melhoras...
Francisco a 9 de Novembro de 2010 às 14:48


Obrigada pelas palavras!!!

Hoje já estou melhor, continuo cansada das sanguessugas, dos chico-espertos e de dar o peixe a quem nem sequer quer aprender a pescar... Mas tenho esperanças que isso acabe dentro em breve!

Ousado?

Obrigada!
Trintona(inha) a 9 de Novembro de 2010 às 21:52

Também estou cansada dos gajos e das gajas que fazem desta vida uma treta, salvem-se algumas excepções.

Beijinhos
sentaqui a 10 de Novembro de 2010 às 17:55


Cansa qualquer pessoa normal...

:-(
Trintona(inha) a 11 de Novembro de 2010 às 11:39

Olá,
Assim não vamos lá...
Há que tentar mudar o paradigma actual. E parece-me que o parágrafo em que revelas estar farto dos gajos Tugas... diz tudo!
Para ser franco a gaja Tuga merece o bom gajo Tuga que tem. Ou então existe aqui uma dicotomia que me escapa. Eu tou farto é das gajas! Estão na sua essência bem para os gajos... Sim! Os ditos Tugas! As gajas Tugas na sua grande maioria revelam uma capacidade mental ... confrangedora! Estão bem para os gajos! Verdade seja dita, o pack exterior está cada vez mais bem "esgalhado"! Mas após abrir o pacote, é...
Então, segundo o que presumo, estamos é ambos fartinhos desta imensa diarreia social em que vivemos. Certo?
A única opção que vejo é a de emigrar. América do Sul, Asia/pacific são opções a considerar.
Just go for it!!!
Bjs
Executivo Chanfrado a 13 de Novembro de 2010 às 20:27

"América do Sul, Asia"???

Chanfraste de vez?
Trintona(inha) a 15 de Novembro de 2010 às 11:32

Olá Trintoninha!

que saudades tenho de te ler...:(
nunca mais deste notícias...
andas bem?

um beijinho gd,

Catarina
catarina a 26 de Novembro de 2010 às 21:22

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Estou muito bem!!! Obrigadaaaaaaaaaaaaaa
Ando para escrever há imenso tempo, mas a minha vida está uma loucura...

Obrigada pelas saudades, e desculpa :-)

Beijinho!!!
Trintona(inha) a 26 de Novembro de 2010 às 21:37

Novembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

29
30


mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

49 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

links
blogs SAPO