Considero-me uma trintona média, logo, representativa da Classe... mas posso estar enganada...

31
Mai 11

 

Hoje paguei mais uma propina. Ainda faltam quatro, acho eu, por isso optei por nem olhar seriamente para essa parte. Olho para a minha casa, para mim, para os miúdos, para as coisas que me faltam e imagino o que teria feito com todo o dinheiro e tempo que já gastei com esta "incursão académica". 

 

 

Teria comprado o móvel para a cozinha, para não ter de me pôr de joelhos de cada vez que quero um pacote de arroz?

 

Teria comprado o móvel para o hall, para ter onde deixar as chaves de casa e arrumar os quilos de coisas que não sei onde pôr?

 

Teria comprado umas prateleiras para os miúdos terem onde arrumar de forma racional os brinquedos?

 

Teria comprado um pc que não se desligue porque sobreaqueceu, ou que tenha wireless, ou que tenha efectivamente bateria?

 

Teria comprado um telemóvel fidedigno, que não se bloqueie irremediávelmente quando estou a falar?

 

Teria um armário com algumas roupas que se vejam?

 

Teria conseguido manter-me com o meu peso habitual?

 

Teria conseguido manter-me no mesmo local de trabalho?

 

Teria filhos mais felizes?

 

Teria uma casa decorada como deve ser e não um amontoado de coisas?

 

Teria outro carro e não este que está quase a fazer uma década?

 

{#emotions_dlg.tired}

 

publicado por Trintona(inha) às 12:26
sinto-me: Desanimada
música: Clã - Os embeiçados

8 comentários:
Amiga,
A maior riqueza somos nós mesmas, com a nossa independência, sermos felizes e vermos os que amamos felizes também, e isso minha amiga, não pode ser substituído por nenhum móvel ou carro novo...
Beijinhos
Fátima a 31 de Maio de 2011 às 13:18

F...

A maior riqueza é termos tempo para os nossos filhos, para nos dedicarmos ao que nos dá prazer... E neste momento, estudar sem sequer ter uma compensação à vista não está nessa lista...

:-(

Tudo a seu tempo. Agora estas numa "incursão académica", como lhe chamas, amanhã poderás adquirir essas coisas. Mas pensa assim: pelo menos as propinas dão para descontar no IRS e isso é outro ponto a favor - para além do prazer de aprender, claro!
Margot a 31 de Maio de 2011 às 14:39

Bem visto!!!

Aprendi muito, muito, muito. Mas a custo de sangue, suor e lágrimas... Está a ser muito duro!

:-*

Às vezes é difícil definir prioridades... esta tua incursão académica vai dar-te muitos frutos um dia, de certeza!
Meio Palmo a 31 de Maio de 2011 às 15:52

Não tenho bem a certeza disso, meiopalmo... :-)

Mas obrigada pela força!!!

:-*

Não podemos ter tudo, pois não?
Na vida temos de fazer escolhas, que por vezes não são faceis.
Tomaste uma decisão e é nisso que te tens de concentrar.
Se tudo correr bem(irá correr), um dia terás a recompensa.
E essa recompensa será também para os teus filhos.
Vá pensamento positivo.
Beijinho
geriatriaaminhavida a 8 de Junho de 2011 às 09:02

Faltam 30 dias e o trabalho final já tem forma. Estou mais animada!

:-*

Maio 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
11
12
14

15
16
18
19
21

22
23
24
25
26
27

29


mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

49 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

links
blogs SAPO