Considero-me uma trintona média, logo, representativa da Classe... mas posso estar enganada...

12
Jul 08

 

 

Correu muito bem. Não fui violada, assaltada, invadida no meu espaço pessoal, ou qualquer outra coisa negativa. Aliás, a saída em si só aconteceu porque foi assim meio imprevista. Hoje em dia já não acredito em coincidências, mesmo aquelas de acontecem devido aos nossos actos. Podem não ser conscientes, mas inconscientemente procuramos aquilo que obtemos. Há poucas excepções. Passo a explicar. Conversando no Messenger sobre a sexta-feira (isto na quinta, claro), digo que vou ao cinema. Claro que, do lado de lá, soa a convite. Eu ainda tento esclarecer que não era um convite, mas também, já era demasiado tarde. E se há pessoas com as quais não quero, de todo, ir a lado algum, outros há que, não fossem os não sei quantos kilómetros que nos separam, aconteceria decerto. Ou então, que até vivem relativamente perto e não me se acende nenhuma luz vermelha quando vejo algo sobre elas.

 

Fomos então tomar um café, sitío mais que público, fomos ao cinema, filme despretencioso mas engraçado para o género - Hancock - e depois, uma outra bebida num bar das redondezas. Boa conversa, cabeça aparentemente bem assente nos ombros, apesar dos 9 anos que nos separam...  :-o Sim, porque conheço muitos bem mais velhos que não têm mais de 16 anos de idade mental... Cada um no seu carro, dois beijos na cara à despedida... Um bom momento... 

 

E assim chegou o meu último fim-de-semana em liberdade, que segunda-feira lá começam os compromissos laborais... :-P  Mas em Setembro há mais! YUPI!!!

 

Vou aproveitar para passear mais um pouco, aproveitar que o tempo até nem está tão mau como ontem...

 

Bjs

Trintinha

 

publicado por Trintona(inha) às 12:57
sinto-me: Muito bem!
música: Goo Goo Dolls - Iris
tags: ,

2 comentários:
Então que tal se está a sentir agora que as férias estão a acabar?!
Tertúlia Narsas a 12 de Julho de 2008 às 17:32


Pois, em relação a essa parte... não devo estar a sentir-me tão bem como os que as estão a começar agora... É o caso? ;-)

E não me trates por «você»... por tu, se faz favor!!!

Bjs

Trintinha

Julho 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9

14
17
18
19

21
22
23
24
25
26

27
29
30


mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

49 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

links
blogs SAPO