Considero-me uma trintona média, logo, representativa da Classe... mas posso estar enganada...

11
Out 08

Bom... Continuando a saga, não o vi. O Labrador, I mean. Como não o vi e não sou mulher de ficar à espera que as coisas me caiam no colo - não confundir o fim-de-semana que lhe dei para ver se era timidez, com inércia! - mandei-lhe o tal SMS. Nada de chocante, pensava eu, pois os amigos a quem contei o que escrevi apelidaram a mensagem de bombástica... Não sei. Muito simples, na minha opinião. Não o vi no seu local de trabalho toda a semana.

 

Entretanto, tal como já aqui escrevi, manter vários «projectos» permitem-me manter uma atitude tranquila com relação às questões amorosas/relacionais... E os defensores dos direitos dos homens que não se preocupem... Tudo é feito com ética e sem magoar os referidos. Eu adoro cães... não lhes faria mal... ;-)

 

Entretanto, várias pessoas continuam a perguntar-me se já arranjei namorado. A pergunta irrita-me e é equivalente a perguntarem-me: «Hum, estás a afogar-te... Queres uma bóia?» Claro que penso que ter alguém na minha vida (homem ou mulher, já voltei aos meus devaneios bissexuais!) poderá trazer-me um aumento de bem-estar. Mas estou feliz. Estou bem. Odeio que me perguntem isto em particular. E costumo responder «Porque é que queres saber?»... É pergunta que desarma, normalmente, todos os intrometidos... E se for um possível «projecto», pergunto «Porquê? Queres mandar currículo?» :-)

 

Amanhã posso precisar de mais um nome de uma raça... Alguém quer ajudar-me? Maxilar muito, muito forte, para uma boa e gostosa dentada... Mas posso estar enganada, parece que o meu instinto não anda grande coisa para estas questões...

 

Beijos!

 

 

publicado por Trintona(inha) às 00:34
sinto-me: Bem
música: Jorge Palma - Olá (Cá estamos Nós Outra Vez)

2 comentários:
Deu para entender com este teu post que afinal não me consideras teu amigo, mas tudo bem, cá me arranjo. Mas deixa que te alerte de uma pequena curiosidade, já viste que desde o dia 5 até ao dia 11 ninguém comentou o teu anterior post ? Porque será ? Curioso, não ? Tem cuidado com tantas escolhas pode não sobrar nada e as raças esgotam-se. Digo-te isto porque sou teu amigo mas não como aquele que tens hi5 que comenta tudo e mais alguma coisa e que até gostaria de saber qual a raça dele na tua classificação. Beijos e fica bem.
aamrsapiens a 11 de Outubro de 2008 às 21:47

Huuummm, maxilar largo? dentada agradável?
Só me lembro do Brad Pitt (dizem-me as mulheres que seria um prazer levantar uma dentadinha dele).
Miguel a 13 de Outubro de 2008 às 10:14

Outubro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10

13
14
16

19
21
22
23
24

26
28
29
30
31


mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

47 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

links
blogs SAPO