Considero-me uma trintona média, logo, representativa da Classe... mas posso estar enganada...

24
Jun 08

 

Aos 30 anos consegui finalmente guardar um segredo. Um segredo é algo que ninguém mais sabe, a não ser nós. E, em relações amorosas, convém que o outro saiba também... lol

 

Não sabem os meus co-habitantes... Não sabe nenhuma das minhas amigas... Não sabe nenhuma das minhas colegas... Da minha parte, e pela minha boca, ninguém. Confesso que já procurei uma determinada amiga no MSN para lhe contar, tal era a confusão nesta cabeça, mas ela não estava e depois já não fazia sentido.

 

Mas, sendo um segredo, não poder desabafar com ninguém... E logo complicada como é esta história... Qual é o motivo pelo qual nós, os seres humanos, desejamos mais aquilo que não podemos ter?! Cobiça? Despeito? Alguém me explique!

 

Neste momento sou eu que não o consigo tirar da cabeça... Ele também não ajuda... Ladra, ladra, mas não morde! E como eu queria que me mordesse... E depois penso em quantos bichinhos gostariam de me dar uma boa mordidela... Alguns até bem jeitosos... e eu só tenho olhos para aquele rafeiro! Será por isso mesmo? E, outra pergunta... Será que uma mordida só chegava para o tirar da cabeça de uma vez por todas?!

 

Prometo a mim própria que não lhe vou mandar SMS ou MMS... e depois dou por mim a mandar-lhe mails... às vezes tenho resposta... às vezes não... Será que 3 semanas sem o ver vão chegar? Será?

 

publicado por Trintona(inha) às 00:38
sinto-me:
música: Black Eyed Peas - My Humps
tags: , ,

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


Junho 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13

15
19
20

22
28

30


subscrever feeds
mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

49 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

links
blogs SAPO