Considero-me uma trintona média, logo, representativa da Classe... mas posso estar enganada...

01
Jan 09

 

Espero que todos tenham tido uma excelente noite de Passagem de Ano!

 

 

A minha foi muito boa, no local escolhido com a companhia desejada. Fosse sempre assim e tudo estaria bem. Adiante.

 

1 de Janeiro é sempre altura de resoluções de Ano Novo, que o velho já não conseguimos mudar. Eu não sou diferente. Vi-me a enumerar algumas resoluções que partilho aqui convosco, também à laia de lembrete para mim própria. Então eu quero, neste ano que hoje se inicia:

 

Ser mais ponderada. Pensar duas vezes antes de falar e não falar antes de pensar.

 

Ter mais paciência. Seja com os meus filhos ou na minha vida profissional.

 

Progredir ainda mais nesta questão da frontalidade. O último ano tem vindo a ser uma constante evolução nesta área, mas muito trabalho há a fazer. Não me tenho dado mal.  Quando algo não vai bem, seja em que área for, pensar bem no que se precisa dizer, e como, e falar com a pessoa visada. Esta atitude tem-me trazido frutos, e, penso, se todos fizessemos um pouco mais isso, muitos problemas se resolveriam.

 

Passar menos tempo em frente ao computador e mais a viver.

 

Tentar ter uma atitude menos pessimista com relação às questões económicas. Ando quase "deprimida" com relação às minhas finanças e a questão não é para menos. Mas com os aumentos para este ano tudo vai ficar ma-ra-vi-lho-so. Agora a sério: tenho que encarar esta questão com humor porque senão passo-me mesmo. Não sei o que mudar, nem como, mas algo tem de mudar nesta área.

 

Voltar a fazer programas culturais acessíveis (ou grátis, mesmo - quem conhecer boas dicas, a malta cá em casa agradece) com os miúdos, logo que o tempo o permita.

 

Voltar a curtir a praia. Esquecer os tempos em que r à praia era um suplício e voltar a curti-la. Sozinha, acompanhada, ou com os miúdos. :-D

 

Queria tanto viajar este ano! Nem que fosse para os Açores... Já não digo Madeira porque já conheço. E já sei que os Açores não fazem parte dos destinos mas baratos...

 

Levar os miúdos a ver a neve. Serra da Estrela serve perfeitamente. Será viajar? ;)

 

Correndo o risco de estar redondamente errada, penso estar a dar uma boa educação aos miúdos. Mas é uma área que me aflige, como já aqui dei conta, penso eu, diversas vezes, e gostaria de fazer mais e melhor. Isto é sempre possível... Certo?

 

 

E pronto. Assim, de repente, é o que me lembro. Um bom 2009 para mim e para os excelentíssimos seguidores, que me parece um bocado esquisito chamar "leitores". :D

 

Beijos!!!

 

 

publicado por Trintona(inha) às 14:46
sinto-me: Fixe!
música: SuperHuman - Chris Brown

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


Janeiro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

12
13
14
15
16

18
21
24

25
26
27
28
30
31


subscrever feeds
mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

49 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

links
blogs SAPO