Considero-me uma trintona média, logo, representativa da Classe... mas posso estar enganada...

29
Jan 09

 

Há alguns dias atrás passou um programa que falava de transexuais. Uma mulher, casada, com filhos, que pretendia transformar-se em homem porque se sentiu sempre "no corpo errado". Várias dúvidas se me levantam, mas o tema para um post surgiu da audiência... Um homem convidado pelo programa, não sei se psicólogo, perguntava-lhe se ela não queria ser homem para "fugir" dos problemas relacionados com o ser mulher. Burrice, na minha opinião, mas ok, ele lá deve ter as suas razões para dizer isso... Agora, o que me pôs a pensar foi ele dizer que os homens também têm problemas. Problemas de intimidade.

 

WTF???

 

Ok, eu não digo que não tenham. Mas disfarçam muitíssimo bem!!! Como é facilmente perceptível, falo facilmente sobre sexo. E nunca ouvi nenhum homem a dizer que, na hora H, se preocupou com os pêlos, com a barriguinha, com o cabelo, com a maquilhagem a derreter, se consegue ou não chegar lá, com o aspecto da casa, se ela o ama ou não...

 

Como é? Quais são os problemas que vos assolam na hora do sexo?

publicado por Trintona(inha) às 09:48
música: You can leave your hat on - Joe Cocker
sinto-me: malandra...
tags:

11 comentários:
Bem,
É mesmo se tenho um pelito a mais aqui ou ali.

Marta a 29 de Janeiro de 2009 às 11:08

Olá!

Pois, penso que, nisso, nós, mulheres, temos o mesmo género de preocupações... Pêlos, gordura, às vezes coisas que não nos deviam passar pela cabeça naquele momento, mas passam...

Obrigada

Beijo
Trintona(inha) a 29 de Janeiro de 2009 às 15:44

Agora fiquei triste.
A tua dúvida, só por existir, entristeceu-me.
Então os homens não se preocupam quando na intimidade? não se questionam se ela vai gostar dele com "aquela" barriguinha? com aquela curva no "coiso", que todos têm mas que são todas diferentes? até com o simples facto de ter uma unha do pé mais escura do que a outra? se vai conseguir levá-la "lá"? fará ela sexo oral? e se eu lhe o fizer irei encontrar um cheiro bom ou mau? gostará da minha habilidade com a língua? e se com tantas dúvidas não consigo sequer começar? e se começar a transpirar como irá ela reagir? pronto, já viu a marca de nascença que parece doença de pele - e agora? gaita, esqueci-me de cortar as unhas - será que a vou magoar?
Queres mais exemplos?

Já agora: as mulheres têm desejo sexual? Há 100 anos acreditava-se que não. Por isso se inventou o vibrador, para acalmar o "histerismo" feminino.
(não precisas responder a esta)
Miguel a 29 de Janeiro de 2009 às 13:26

Olá Miguel!

"Ok, eu não digo que não tenham" e "Quais são os problemas que vos assolam" são duas expressões que não te deviam deixar com dúvidas, quanto mais triste!!!

Estou apenas a perguntar quais são, já que nunca me apercebi que existiam...

Talvez seja uma máscara que vocês colocam, por pressões culturais...

Beijo!

Desculpa se pareci "duro", mas estamos a falar NA intimidade, certo?
Então como revelam as mulheres os seus problemas? Perguntam ao chavalo o que é que ele acha da barriguina, ou daqueles pelos a mais nas virilhas? Se gosta do vosso perfume (leia-se cheiro), etc?
Huummm, a mim nunca alguém perguntou tal coisa. Embora tenda a elogiar o que me parece bom/bem.
Da mesma forma, os homens não expressam no quarto as dúvidas que os assolam. Tentam passar por cima delas e dar atenção a quem a merece.
Achas que fazemos bem?
Miguel a 29 de Janeiro de 2009 às 16:44

Olá

Estamos a falar da intimidade. Não precisa ser no momento H ou 10 segundos antes. Acho que nunca nenhum homem me perguntou, ainda que depois, se eu acho que ele é peludo a mais/menos, se o acho gordo, se cheira bem o corpo todo ou essa área mesmo que estás a pensar...

Se eu acho que é positivo ou negativo? Depende. Se é uma coisa tão generalizada que nós mulheres (e posso estar errada, e as outras mulheres terem uma boa percepção do que é que preocupa os homens) não chegamos a ter noção de que vocês pensam nestas coisas... Talvez não seja muito bom.

Agora, fazer como algumas mulheres, marcação serrada sobre os homens, se estão gordas, se eles gostam delas, se as amam... sei lá... tudo o que é demais enjoa, não é?

Acho muitíssimo bem tentar ultrapassar essas questões e dar atenção ao que realmente é importante... É o que eu tento fazer...

Beijo!
Trintona(inha) a 29 de Janeiro de 2009 às 16:50

Nenhum.
Just go for it!
executivo_chanfrado a 29 de Janeiro de 2009 às 21:42

Ora aí tá uma pergunta à qual muitas mulheres acham que os homens n têm problemas nesta área...mas olha k têm e talvez com aspectos a levar mais a sério do k as paranoias femininas..basta ler o k o miguel respondeu..fez-me rir mas é verdade:))
Gil P. a 4 de Fevereiro de 2009 às 23:29

Olá

Bem vinda e obrigada pelo comentário!

Pois é, foi uma coisa de que me apercebi antes de escrever o post. As nossas "dúvidas existenciais" são um bocado parvas...

Quer dizer... O que é que interessam uns pelinhos ou um pneuzinho comparado com uma ansiedade que os impede de manter uma erecção decente, por exemplo?

Deve ser duro ser homem! E digo isto a brincar mas também a sério. Depende do assunto e do momento...

Beijo!
Trintona(inha) a 7 de Fevereiro de 2009 às 17:20

Bom... os homens não pensam em nada disso, porque nós... simplesmente... não conseguimos pensar naquele momento! Lol.
Ok, um fulano pode pensar no que ela dirá da barriguita, mas limitar-se-á a encolhê-la,pensando que ela nem repará!
É que diante do sexo, os homens só pensam numa coisa: flectir... muito! O resto? Qual resto? Noves fora... nada!

Sei que as mulheres se preocupam até com a cor e a qualidade da roupa íntima, mas nós nem ligamos a isso! Só nos interessa uma coisa e não será a vossa gordura, ou outras coisas mais que nos impedirão de tê-la! Lol.
Não é bem assim, mas não ligamos tanto a isso como vocês.
oamante a 9 de Fevereiro de 2009 às 10:09

Olá

Pois, é por termos ouvido esta conversa durante tantos anos que acabámos por não dar importância ao que vocês realmente pensam durante ou imediatamente antes do sexo... Mas afinal sempre pensam qualquer coisa...

Beijo
Trintona(inha) a 13 de Fevereiro de 2009 às 22:12

Janeiro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

12
13
14
15
16

18
21
24

25
26
27
28
30
31


mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

49 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

links
blogs SAPO