Considero-me uma trintona média, logo, representativa da Classe... mas posso estar enganada...

05
Mar 09

Fiquei aborrecida sobre o rumo que tomou este blog nos últimos dias. Para ser sincera, deixou-me com pouca vontade de escrever.

 

Mas como tudo na vida tem as suas fases, espero que esta seja só mais uma e que eu consiga pôr "uma pedra sobre o assunto".

 

Apenas como "esclarecimento", quando eu mencionei "escarrapachar" a experiência, não me referia, obviamente, aos pormenores explícitos sobre os actos em si. Referia-me, isso sim, ao desabafo de que a experiência teria ocorrido e se foi bom ou mau, se ela era o que eu esperava ou não. Sei que é um fetiche de uma esmagadora maioria dos homens, observar duas mulheres "a fazer amor", ou chamem-lhe o que quiserem. Mas, believe it or not, esta minha vontade nada tem a ver com os vossos desejos voyeuristas ou de mènage à trois. Seria ou será, por mim, apenas uma coisa entre eu e ela. Nada mais.

 

Até à próxima, se a houver.

 

Beijos

T

publicado por Trintona(inha) às 13:58
sinto-me: Triste...
música: Hoje ainda menos!

6 comentários:
Então? vamos lá animar não deixes que mentes menos inteligentes te coloquem nesse estado.

Pensa no blog como sendo a tua vida. As decisões são tuas e as regras também. ~

Beijinhos
Marta a 5 de Março de 2009 às 14:35


:)

Obrigada... vou tentar seguir o teu conselho...

Beijos!

Tens duas opções se quiseres continuar com o blog, moderar os comentário e se os blogs do sapo permitirem não deixares que ninguém comente, e assim este passa a ser um espaço só teu.
Marco a 5 de Março de 2009 às 15:22

Olá Marco

Sim, moderados já estão. Optei por colocar moderação para todos os comentários, apesar de o sapo disponibilizar outras opções...

Considero que uma das coisas boas de ter um blog é a participação de pessoas de bem que pretendem coisas positivas com os seus comentários, pelo que os recebo de bom grado...

Beijos e obrigada!

Também gostava de explicar porque não gosto de blogs moderados.
Da experiência que tenho, por vezes surgem "discussões" interessantíssimas entre os comentadores. Havendo moderação, podemos perder a vontade de continuar na "discussão" porque o Bloguer esteve 1, 2 ou mais dias sem conseguir por a escrita em dia.
Mais: se o moderador não gostar do que lá está escrito (já dei por isso acontecer), pode alterar o conteúdo do comentário sem a isso fazer referência, logo, aquele comentador fica com a fama de ter dado uma ideia que, na realidade, não é a sua.
Mas o mais triste mesmo é quando o Bloguer está vários dias ausente do seu "espaço" e, cada vez que vamos à procura de novidades, nem novas nem mandadas, ou seja, nem posts novos nem comentários aos mais antigos, ficando a impressão de que tudo acabou por ali.

Do pouquíssimo que sei de ti, certamente não vilpendiarás a opinião alheia nem estarás semanas sem dar notícia.
Mas agora, ao menos, ficas a saber porque disse eu o que disse no comentário ao post anterior.

Em relação aos novos comentadores que viram aqui, sabe-se lá porquê, uma mina de pornoxanxada, é deixá-los andar. Quando perceberem que se enganaram desaparecem, e se entretanto disserem disparates, todos ficarão a saber para o que dá tais cabecinhas.

Não desistas. Vai contando, falando, desbafando, ao ritmo que te apetecer ou que for possível, ma não deixes de o fazer. No fim, parece que ficas com a alma mais limpa, certo?!
Miguel a 5 de Março de 2009 às 18:00

Olá Miguel

Entendo o que queres dizer. E tens toda a razão quando dizes que eu era incapaz de alterar comentários. Das duas uma: ou os publico integralmente como foram escritos pelo autor, ou não os deixo ver a luz do dia. Mas, desde que coloquei a moderação, ainda não censurei nenhum. Pensei muito em dois, mas acabei por autorizá-los.

Posso estar muito tempo sem postar, mas costumo ver sempre os mails, logo, sei se há comentários a aguardar moderação. E mesmo em relação aos posts, vou tentar escrever mais frequentemente. São fases. :D

Beijo
Obrigada
T

Março 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
14

15
16
17
18
19
20

22
23
24
25
26
28

29
30


mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

49 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

links
blogs SAPO