Considero-me uma trintona média, logo, representativa da Classe... mas posso estar enganada...

05
Mar 09

Fiquei aborrecida sobre o rumo que tomou este blog nos últimos dias. Para ser sincera, deixou-me com pouca vontade de escrever.

 

Mas como tudo na vida tem as suas fases, espero que esta seja só mais uma e que eu consiga pôr "uma pedra sobre o assunto".

 

Apenas como "esclarecimento", quando eu mencionei "escarrapachar" a experiência, não me referia, obviamente, aos pormenores explícitos sobre os actos em si. Referia-me, isso sim, ao desabafo de que a experiência teria ocorrido e se foi bom ou mau, se ela era o que eu esperava ou não. Sei que é um fetiche de uma esmagadora maioria dos homens, observar duas mulheres "a fazer amor", ou chamem-lhe o que quiserem. Mas, believe it or not, esta minha vontade nada tem a ver com os vossos desejos voyeuristas ou de mènage à trois. Seria ou será, por mim, apenas uma coisa entre eu e ela. Nada mais.

 

Até à próxima, se a houver.

 

Beijos

T

publicado por Trintona(inha) às 13:58
música: Hoje ainda menos!
sinto-me: Triste...

Também gostava de explicar porque não gosto de blogs moderados.
Da experiência que tenho, por vezes surgem "discussões" interessantíssimas entre os comentadores. Havendo moderação, podemos perder a vontade de continuar na "discussão" porque o Bloguer esteve 1, 2 ou mais dias sem conseguir por a escrita em dia.
Mais: se o moderador não gostar do que lá está escrito (já dei por isso acontecer), pode alterar o conteúdo do comentário sem a isso fazer referência, logo, aquele comentador fica com a fama de ter dado uma ideia que, na realidade, não é a sua.
Mas o mais triste mesmo é quando o Bloguer está vários dias ausente do seu "espaço" e, cada vez que vamos à procura de novidades, nem novas nem mandadas, ou seja, nem posts novos nem comentários aos mais antigos, ficando a impressão de que tudo acabou por ali.

Do pouquíssimo que sei de ti, certamente não vilpendiarás a opinião alheia nem estarás semanas sem dar notícia.
Mas agora, ao menos, ficas a saber porque disse eu o que disse no comentário ao post anterior.

Em relação aos novos comentadores que viram aqui, sabe-se lá porquê, uma mina de pornoxanxada, é deixá-los andar. Quando perceberem que se enganaram desaparecem, e se entretanto disserem disparates, todos ficarão a saber para o que dá tais cabecinhas.

Não desistas. Vai contando, falando, desbafando, ao ritmo que te apetecer ou que for possível, ma não deixes de o fazer. No fim, parece que ficas com a alma mais limpa, certo?!
Miguel a 5 de Março de 2009 às 18:00

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


Março 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
14

15
16
17
18
19
20

22
23
24
25
26
28

29
30


subscrever feeds
mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

49 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

links
blogs SAPO