Considero-me uma trintona média, logo, representativa da Classe... mas posso estar enganada...

04
Mai 09

 

Será que existem realmente pessoas que estão "sozinhas"  (leia-se sem namorado/a, companheiro/a, marido/mulher) por opção própria?

 

Ou será que apenas são exigentes e não conhecem, dentro das suas opções disponíveis para aquele momento em particular da sua vida, alguém que crêem cumprir os "requisitos"?

 

Sempre acreditei que uma pausa entre relacionamentos é benéfica. Coleccionar pessoas, quer sejam homens ou mulheres, uns atrás dos outros, sem pausa para respirar, penso que, não trará benefícios senão aqueles que têm pavor de estarem sós.

 

Se esse período deverá ser de uma semana, um mês ou um ano, também creio ser variável de pessoa para pessoa, de fase de vida para fase de vida. Conheço pessoas que estão há dois anos sem ninguém. Custa-me (muito) a acreditar, mas juram-me que é verdade. Não será um pouco exagerado? E o "prazo mínimo", existirá?

 

 

publicado por Trintona(inha) às 23:12
música: Nada hoje

6 comentários:
olá
eu já estou à 18 meses sem ninguém...
eu prefiro estar sozinha do que com alguém que "não me diz nada".
estar com alguém só por estar, não.

mas confesso que não é "pêra doce" estar sozinha à tanto tempo, acredita!





Susy a 5 de Maio de 2009 às 14:41

Olá Susy

Uau. 18 meses é muito tempo. Será que os nossos critérios são iguais? 18 meses sem tocar alguém de forma sensual/erótica, sem beijar ninguém, sem sexo, sem estar apaixonada? Se a resposta a tudo isto é "sim", porquê? Achas que é por seres muito exigente ou é qualquer coisa com a qual convives pacificamente? Isto porque percebo perfeitamente que o "estar por estar" não te sirva. A mim também não. Mas consigo encontrar, mais tarde ou mais cedo, alguém que eu acho que valha a pena, muito embora depois as coisas não corram como eu esperava. Nobody's perfect! ;)

Beijo

olá,
já houve beijos e abraços com um amigo colorido, mas nada mais, não consigo ir mais além, simplesmente fico bloqueada.
talvez seja por ainda gostar do meu ex...

espreita só:
http://bloc-party.blogs.sapo.pt/34710.html
Susy a 5 de Maio de 2009 às 17:15

Olá Susy

Lamento que estejas triste... Mas vê a coisa assim: se não tivesses já sofrido por amor, como poderias tu apreciar a 100% os bons momentos que te esperam com quem te merece?

Vive esta fase de luto com calma, sente tudo o que deves, chora quando precisares... Mas quando te sentires preparada, cumpre um ritual à tua medida. O meu foi ir à minha praia de sempre, à noite, falar com a lua e com o mar... E despedir-me para sempre de todos os homens da minha vida... (menos o meu filho, claro, que é o nº1).

Outro ritual que eu acho engraçado é escrever num balão uma frase para cada pessoa que te magoou nesta vida, preparares-te, e soltá-lo... vê-lo voar, e pensar que a mágoa, o ressentimento e a ira só prejudicam quem os sente! As outras pessoas não estão nem aí... Liberta esses sentimentos quando achares que já consegues!

Beijo grande

eu agora estou optimista!
obrigado pelas dicas :)
Susy a 5 de Maio de 2009 às 17:31

Ainda bem!

Beijinho

Maio 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

48 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

links
blogs SAPO