Considero-me uma trintona média, logo, representativa da Classe... mas posso estar enganada...

10
Jun 09

 

Estou numa daquelas fases da minha vida. Uma de mudança. Penso que comprei mais um dos livros da minha vida. Daqueles que vamos lendo e muda tudo. A visão do mundo, das outras pessoas, do nosso propósito ao passar por aqui... Sim, porque pode parecer que eu não ligo nenhuma a estas coisas, mas ligo. Penso bastante até. Mesmo assim, de menos.

 

E como eu não acredito em coincidências, quando todos os acontecimentos da minha vida se alinham, como os planetas, eu acho que se passa alguma coisa. Como se os deuses, Alá, Deus ou what ever me estivessem a mostrar algo que eu tenho mesmo que ver.

 

Por vezes acontece-me isto. Um acontecimento, uma notícia, uma alteração na minha vida... e eu penso "fixe!". Acontece a segunda e eu começo a estranhar. À terceira já liguei o radar e estou a tentar perceber o que é que o cosmos me quer mostrar. Posso até demorar tempo, mas normalmente acabo por compreender. E estou num desses momentos, ainda a tentar perceber o que é que eu tenho de integrar na minha vida, de alterar, de revolucionar. Tudo porque não acredito em coincidências. Mas também, há situações em que ninguém acreditava...

 

   

publicado por Trintona(inha) às 14:50
música: My humps - BEP
sinto-me: Em grande!

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


Junho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
11
13

15
18
19
20

21
22
23
25
26
27

28
29
30


subscrever feeds
mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

49 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

links
blogs SAPO