Considero-me uma trintona média, logo, representativa da Classe... mas posso estar enganada...

05
Out 09

 

Enquanto faço o almoço na cozinha, os miúdos dançam alegremente ao som da música que mandaste para eles. Olho-os, são lindos, adoro-os, e é por eles que não me deixo deprimir pela tua ausência na minha vida.

 

Tento pensar antes nos momentos bons que passei contigo e não na imensa saudade que existe no meu peito. Na imensa saudade que tenho da tua boca em mim, de me permitir sentir finalmente protegida, no teu abraço.

 

Penso se alguma vez vou voltar a encontrar na minha vida alguém como tu, alguém que me faça sentir como tu um dia fizeste. Não sei. Gostava de acreditar que sim. E depois penso... QUERO-TE A TI DE VOLTA!!! Mais ninguém... Por uma fracção de segundo penso, espero, desejo que isto seja só uma fase, que me ligues, fales no MSN, mandes mensagem ou mail... E depois volto a pensar... "Não penses nisso, afasta-o do pensamento e do coração, vais começar uma fase tão difícil na tua vida, não podes, não deves estar preocupada com ele, por mais que aches certo!"...

 

Nas rádios passam músicas que eternamente me farão lembrar de ti. No meu pc, no leitor de mp3, todos parecem conspirar... São tantas que se tornaria impossível enumerá-las, se assim o quisesse fazer. Uma delas, o teu tom de toque no meu telemóvel, continua a acelerar o meu coração. Por momentos penso que és tu a ligar-me... Mas não és, não vou voltar a ver o teu nome no meu telemóvel... Apaguei todas as mensagens que tinha tuas. A cada minuto que tinha livre ia lê-las uma vez mais e isso estava a fazer-me mal.

 

Espero que sejas muito feliz, meu amor... eu vou tentar sê-lo sem ti...

publicado por Trintona(inha) às 19:09
música: James Morrison - Please don't stop the rain
sinto-me: Inconformada

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


Outubro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
17

18
19
20
21
22
24

25
27
28
29
30
31


subscrever feeds
mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

49 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

links
blogs SAPO