Considero-me uma trintona média, logo, representativa da Classe... mas posso estar enganada...

06
Jul 08

Na minha esplanada favorita, que, por acaso, fica a 5 minutos a pé da minha casa, apetece-me escrever sobre o que me faz feliz. Para algumas pessoas, este momento seria em tudo impróprio para este tipo de considerações. Mas como eu sou uma mulher optimista por natureza, prefiro ver sempre o lado positivo das coisas, porque considero que olhar para os negativos nunca nos trará nada de bom.

 

O que é que me faz feliz neste momento... Tomar um café com um bom amigo nesta mesma esplanada... Ouvir uma música como a que estou a ouvir, especialmente quando ela toca nos altifalantes, e não fui eu que a pus... Da Weasel, claro... Olhar para o céu e deixar-me invadir por este belíssimo sol que brilha... O riso dos meus filhos a brincar um com o outro... Logo eu, que tanto me preocupava que eles se dessem bem... Sentir que estou a ser apreciada, olhar e ver que é um homem bem interessante... Ver alguém de quem gosto a entrar no MSN... Receber um SMS do Rafeiro... (Estúpido)! Sentir o mar fresquinho a molhar-me as pernas... Há muitos anos que não ando de mota, mais ainda numa racing... Era uma excelente sensação de que tenho saudades... Pode ser que o Labrador me dê uma ajuda nisso... :-D

 

E claro, desta vez não me vou esquecer daquele rush delicioso que uma boa sessão de sexo nos pode trazer!!! O que é que define, para mim, uma boa sessão de sexo era razão para um post por si só... Mas lá que pode trazer bons momentos de felicidade, pode! Acho que disso ninguém tem dúvidas!!! Com as devidas precauções, que ninguém quer ter más notícias dali a uns tempos...

 

Se há momento em que sinto uma felicidade intensa é a conduzir o meu carro. Não, não é um Porche, Bentley ou coisa do género... Mas rodar aí a uns 60km/h, janelas abertas, sentir o cheiro das plantas, ouvir uma boa música... Como dizia o outro... Há lá coisa melhor? 

 

Ah, e como uma trintona típica (penso eu), subir para cima da balança e ver menos 1 ou 2 kilos traz uma euforia doida!!! :-D

 

Bjs

Trintinha

 

 

 

 

publicado por Trintona(inha) às 18:18
sinto-me: Feliz!
música: James Blunt - Same Mistake
tags: ,

11 comentários:
Parece-me a mim que estás no Paraíso! :)
Veruska a 6 de Julho de 2008 às 22:00

Olá Veruska!

Depende da área... Na balança sim, ando muito feliz... No carro, de vez em quando, que para sentir o que descrevi é preciso estar sozinha e não tenho curtido muitos momentos a sós... Na vida amorosa... estou com esperanças em relação a esta próxima semana, mas até agora... até choravas... Mas como eu digo, temos que ver o copo meio cheio! ;-)

Bjs
Trintinha

Esta semana...
Até choravas....
Ai, ai ai... como andas Trintinha, e dizes que andas com a filosofia do copo meio cheio :).
Espero que esta semana te traga boas novidades.
Contudo, devo-te dizer que andei a ler os teus posts, e percebi uma coisa :) Gostas de cães eheheh O que me leva a crer que serás boa pessoa!
O importante é o que fizestes neste Domingo à tarde... estar com os teus filhotes, curtir a vida sem tretas ou fustrações! O que tiver que aparecer irá aparecer, visto que o universo tem sempre uma forma de oferecer algo de bom a quem pensa coisas boas.
E por vezes, tem-se coisas más ... contudo passado uns tempo até verficamos que era algo de bom! É tudo uma questão de ponto de vista!

Desejo que corra tudo bem com o "concord" ou "labrador", mas acima de tudo tenta viver a tua vida feliz! Pois essa ninguém poderá viver por ti!
beijos
Cheers
john4sex a 7 de Julho de 2008 às 14:31

Olá John

Espero que o teu fim de semana tenha corrido bem... ;-)

Eu disse que ELA chorava se soubesse, eu não choro. Há muito tempo que não choro (chorei várias vezes no "Sexo e a Cidade" lol) porque não tenho razões para chorar... O que estava mal na minha vida mudei. Ponto final.

Bjs

Bons dias,
O fim de semana correu de forma diferente... se quiseres podes sempre ler a minha ultima entrada no blog ;) Porque vi no teu blog o fim de semana correu de uma forma bastante pacifica, o que é sempre agradável.
Com que então uma mulher que não chora... isso dá que pensar!
beijos
Cheers

Olá novamente

Pois, vi o teu blog logo após responder ao comment... Ainda bem que correu bem o teu fim de semana... ;-)

Se dei a impressão de não chorar, foi erro meu! Já chorei muitas lágrimas nesta vida... Talvez por isso agora não sinta sequer necessidade de chorar, até porque, neste momento, à excepção de um determinado quarentão (penso eu) que quero e AINDA não tenho, tenho tudo o que quero! ;-) Por isso não vejo razão para chorar...

Bjs

(sorriso).. com que então um quarentão.. o “labrador” (sorriso), pois fico feliz que lutes dessa forma pela tua vida, e para claro viveres com alegria. Sobre chorar ainda, acho que para quem consegue, só faz bem pois alivia a alma. Claro que em demasia faz mal, pois torna a pessoa um pouco inerte, e como que deixa de ir à luta. Mas de quando em vez é uma boa forma de limpar a alma, e fazer avançar na vida com outro moral.
Espero que tudo decorra de feição! E claro hoje sendo Quarta, por certo tudo irá decorrer bem! Viva as Quartas! Viva!
Beijos
Cheers
john4sex a 9 de Julho de 2008 às 09:33

Concordo com o último paragrafo.
Menos 1 kg ou 2 é motivo suficiente para andarmos nas nuvens durante...bem, até os ganharmos de novo!!LOL
sofia a 7 de Julho de 2008 às 16:09

Olá Sofia

Está nas nossas mãos (ou boca) não voltarmos a ganhá-los! Verdade?
Penso que aí reside a questão em perdê-los «para alguém» ou por nós próprios...

Bjs

Bolas, como eu adoro mulheres optimistas.

Não imaginas o que eu já aturei de raparigas (sim, mulheres é outro conceito) pessimistas, com necessidade de que todos os que as rodeiam saibam dos seus dramas...

Viva ao SORRISO!

*
The Highwayman a 7 de Julho de 2008 às 17:52

Olá Highwayman

Pois é... a diferença entre uma mulher experiente... e as outras... Que mesmo que o seja, não souberam tirar proveito das experiências boas, menos boas e más... Evoluir...

Bjs

Julho 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9

14
17
18
19

21
22
23
24
25
26

27
29
30


mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

49 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

links
blogs SAPO