Considero-me uma trintona média, logo, representativa da Classe... mas posso estar enganada...

07
Jul 08

 

Hoje estou num dia... contemplativo? Penso que esta não é a melhor palavra, mas não me ocorre outra...

 

Hoje pensei por várias vezes na questão dos sites de perfis. HI5, Tagged, Netlog, Spaces... etc. Qual é a diferença entre as pessoas que colocam uma foto sua, real... Ou os outros... Os que colocam fotos de outras pessoas famosas (será que há alguém que ache uma foto do Robert de Niro passa como sendo a sua?)... Os que colocam imagens de desenhos animados (por esta perspectiva, uma do Homer Simpson não é muito lisonjeira, mas enfim)... Os que colocam cenas que gostam, tipo aviões, mar, animais... Os que colocam fotos suas de há 500 anos atrás (conheço pessoalmente uma assim, com uma foto de quando pesava uns 45 kilos - agora pesa uns 75)... Ou os que não colocam simplesmente nada.

 

Há que elogiar os que colocam imagens verdadeiras suas. Basta dar uma volta por estes sites que se encontram lá pessoas que sabem não serem... bonitas... Mas que são certamente bonitas por dentro, o suficente para colocaram essas mesmas fotos lá. E não fazerem como outros, que dão a volta ao texto. Será que não ocorre a estas pessoas que, mais tarde ou mais cedo vão ter que mostrar a realidade? Já ouvi falar de pessoas que passam meses neste chove-não-molha da net e que nem têm intenções de passar ao real. Confesso que o «passar ao real» me assusta bastante... Ainda não conheci na vida real ninguém através da net (não digo que não tivesse marcado já um encontro, mas os Rafeiros lisboetas...),  mas as pessoas que não têm imagem real e que eu venho a saber como são nos dias actuais... Ou têm peso a mais, ou são mais velhas... Enfim. Não sei porque é que elas fazem isto, pressupondo que querem algo mais a nível do mundo real.

 

Será que estas almas acham que, marcado um encontro com quem, hipoteticamente, eu nunca vi realmente, mas sim uma imagem de há x anos ou x quilos atrás... Chego lá... Vejo qualquer coisa completamente diferente do que foi «anunciado» e vou pensar o quê? Esta pessoa é mentirosa... Mentiu para atingir fosse qual fosse o objectivo... Ou só sair... ou sexo... tanto faz. A mim, diz-me logo que a pessoa é mentirosa. Estarei errada?

 

Ok. Vou apagar todos os contactos que não têm imagens reais. Já bastam os que têm imagens que parecem o Ewan McGregor... e depois vão-se ver as restantes... e arghh...

 

Já sei que vou ser acusada de ser frívola e fútil. Não quero saber. A imagem é algo importante. Será que é pedir assim tanto um interior interessante com um exterior agradável à vista?!

 

Beijos

 

Trintinha

 

 

 

 

publicado por Trintona(inha) às 22:49
música: Encosta-te a mim - Jorge Palma
sinto-me: Desiludida
tags: ,

10 comentários:
Eu tenho a minha foto real no hi5, e aqui no blog também; embora no blog tenha uma imagem disfarçada de "euzinho".

Quanto aos encontros com pessoal da net, já tive alguns e sempre sem saber qual era o seu aspecto - é uma espécie de desporto radical.

Agora se andas no engate à séria é melhor mesmo ver as fotos reais! :)
Veruska a 8 de Julho de 2008 às 00:22

Olá!

Depende do que é «engate à séria»...

Desporto radical... lol... Perigoso, excitante? Tens te dado bem?

Bjs

Nem penso nisso...Eu não ando no engate por aqui! Eu já sou trintona, ao contrário de ti que ainda és trintinha... :) :)
Veruska a 8 de Julho de 2008 às 00:42

Bons dias,

Pois eu cá acho que é um bom apróximação para a vida, se alguém mente de forma tão deliberada por algo tão pequeno... o que não será pelo resto, ne c'est pas?
Não considero que nem de perto ou de longe sejas "(...)frívola e fútil.", pois como se diz os olhos também comem. Contudo o que acho, isso sim é que uma coisa é o que se vê na capa de revistas de moda, outra é a beleza própria de cada pessoa. E infelizmente as pessoas muitas vezes confudem...
A beleza está nos olhos de cada um.. .da forma como vê e sente cada pessoa. Eu pessoalmente considero que o importante é que a pessoa seja bela para os meus olhos! Se é feia para outros, azar :) (risos)
Mas prontos devido à minha actividade, é um pouco dificil ter alguma relação (sorriso) :)
Seja como for não desesperes!
Quanto a nível de locais para encontrar alguém... tens:
Ginásios ( nada de holmes places e essas tretas porque está cheio de gente rasca... que vive só para a imagem)
Grupos de interesse (artes- pintura, música, fotografia, poesia..etc)
E determinados barzitos até se encontra pessoas bastante interessantes.

Cheers
john4sex a 8 de Julho de 2008 às 09:55

Olá John

Pois é, a elacção a tirar é, para mim, mesmo essa... O que me diz logo o que devo fazer, seja para «one night stand» ou seja para o que for!

Os sítios que falas parecem-me bem, mas tenho pouco tempo e dinheiro para cenas como ginásios... Mas fica a nota... ;-)

Bjs

Concordo contigo plenamente na tua abordagem a situações como hi5, e por ai fora. Sobre os sítios… bom a falta de dinheiro não é razão para uma mulher não conhecer novas pessoas. Existe sempre as lady’s night’s e também vários locais de actividades culturais que não é necessário pagar algo. Lembro-me que o casino do Estoril às Quartas costuma fazer show sem pagamento de entrada. Não sei se continua com isso ou não.
Em relação ao tempo, pois isso é mais complicado. Para se ter uma relação, seja ela amorosa, amizade, etc. é sempre necessário tempo.
É uma questão de veres o que é realmente importante na tua vida. Tenho a certeza que terás sempre algum tempo para actividades lúdicas, mesmo que o trabalho possa apertar bastante.
Beijinhos
Cheers
john4sex a 9 de Julho de 2008 às 09:29

Olá.

Realmente é chatinho ir a um hi5 e ver quedas de água...

Bolas, se alguém cria um perfil é com o intuito de se dar a conhecer. Eu tenho hi5 e myspace, com as fotos mais tristes que tenho. Aquelas de figurinhas tristes tristes tristes. E fotos que tiro, e fotos em que estou eu e sou eu. É giro.

*
The Highwayman a 8 de Julho de 2008 às 14:08

Olá

Sim, senhor! Assim escreve quem não é gago!

Bjs

Boa escrita, fico entusiasmado com tanto á vontade continua.

visita e divulga:

http://vontadeseplanos.blogspot.com/

Obrigado
Alberto Cruz a 14 de Junho de 2009 às 19:06

Olá Alberto

Obrigada e volta sempre!

Beijo
T

Julho 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9

14
17
18
19

21
22
23
24
25
26

27
29
30


mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

49 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

links
blogs SAPO