Considero-me uma trintona média, logo, representativa da Classe... mas posso estar enganada...

07
Jul 08

 

Hoje estou num dia... contemplativo? Penso que esta não é a melhor palavra, mas não me ocorre outra...

 

Hoje pensei por várias vezes na questão dos sites de perfis. HI5, Tagged, Netlog, Spaces... etc. Qual é a diferença entre as pessoas que colocam uma foto sua, real... Ou os outros... Os que colocam fotos de outras pessoas famosas (será que há alguém que ache uma foto do Robert de Niro passa como sendo a sua?)... Os que colocam imagens de desenhos animados (por esta perspectiva, uma do Homer Simpson não é muito lisonjeira, mas enfim)... Os que colocam cenas que gostam, tipo aviões, mar, animais... Os que colocam fotos suas de há 500 anos atrás (conheço pessoalmente uma assim, com uma foto de quando pesava uns 45 kilos - agora pesa uns 75)... Ou os que não colocam simplesmente nada.

 

Há que elogiar os que colocam imagens verdadeiras suas. Basta dar uma volta por estes sites que se encontram lá pessoas que sabem não serem... bonitas... Mas que são certamente bonitas por dentro, o suficente para colocaram essas mesmas fotos lá. E não fazerem como outros, que dão a volta ao texto. Será que não ocorre a estas pessoas que, mais tarde ou mais cedo vão ter que mostrar a realidade? Já ouvi falar de pessoas que passam meses neste chove-não-molha da net e que nem têm intenções de passar ao real. Confesso que o «passar ao real» me assusta bastante... Ainda não conheci na vida real ninguém através da net (não digo que não tivesse marcado já um encontro, mas os Rafeiros lisboetas...),  mas as pessoas que não têm imagem real e que eu venho a saber como são nos dias actuais... Ou têm peso a mais, ou são mais velhas... Enfim. Não sei porque é que elas fazem isto, pressupondo que querem algo mais a nível do mundo real.

 

Será que estas almas acham que, marcado um encontro com quem, hipoteticamente, eu nunca vi realmente, mas sim uma imagem de há x anos ou x quilos atrás... Chego lá... Vejo qualquer coisa completamente diferente do que foi «anunciado» e vou pensar o quê? Esta pessoa é mentirosa... Mentiu para atingir fosse qual fosse o objectivo... Ou só sair... ou sexo... tanto faz. A mim, diz-me logo que a pessoa é mentirosa. Estarei errada?

 

Ok. Vou apagar todos os contactos que não têm imagens reais. Já bastam os que têm imagens que parecem o Ewan McGregor... e depois vão-se ver as restantes... e arghh...

 

Já sei que vou ser acusada de ser frívola e fútil. Não quero saber. A imagem é algo importante. Será que é pedir assim tanto um interior interessante com um exterior agradável à vista?!

 

Beijos

 

Trintinha

 

 

 

 

publicado por Trintona(inha) às 22:49
sinto-me: Desiludida
música: Encosta-te a mim - Jorge Palma
tags: ,

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


Julho 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9

14
17
18
19

21
22
23
24
25
26

27
29
30


subscrever feeds
mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

49 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

links
blogs SAPO