Considero-me uma trintona média, logo, representativa da Classe... mas posso estar enganada...

09
Jul 08

 

Hoje estou triste. Triste porque pensava que ia ser hoje que eu ia ter uma conversa mais... íntima... com o Labrador, mas ele não foi trabalhar hoje. Tá mal! Quem autorizou?! Eu não fui de certeza! Até podia não trabalhar mais nenhum dia da semana, mas devia sempre ir às terças e quintas!!! E já agora, aos sábados também :-D...  E dar-me a porra do número de telemóvel, que já usei de todos os recursos mas não consigo obtê-lo. Qualquer dia tenho que o convidar na lata mesmo para um café ou outra bedida qualquer. Ai as coisas porcas que me atravessaram o cérebro neste momento!

 

Ok. Já sei o primeiro e último nome dele, a localidade onde mora, qual é o café perto do trabalho que costuma frequentar, conheço o seu meio de transporte de gingeira... E a última vez que o vi pediu-me uma coisa a nível profissional... Eu aproveitei logo para avançar com os meus interesses, disse-lhe que precisava de uma data de dados dele... E se ele não me der o número de telemóvel, a ver se tenho coragem de lho pedir. Não acredito... Mas tenho esperança! E como diz o Panda do Kung Fu (sim, a minha filha já viu e tive que ouvir a descrição de 4 horas de um filme de 90 minutos...) «Basta acreditar!»

 

E agora vou fechar o Sapo e explorar as minhas tendências lésbicas no Messenger...

 

 

Beijos

Trintinha

publicado por Trintona(inha) às 00:09
sinto-me: Triste mas expectante!
música: Hoje nada...

13 comentários:

Pois… com que então triste, ou será enamorada? Pois, se calhar é pelo facto de lutar tanto contra a tristeza, e para demonstrar um papelão de energia positiva que a tristeza vai batendo com mais força. Mas acredito que esse café, por certo irá surgir mais cedo ou mais tarde! Contudo, em vez de pensar o que irá ocorrer ou não, que tal pensar apenas em aproveitar o momento e deixar as coisas rolar? Sobre o Panda Kung Fu, é um filme bastante divertido, mas ouvir descrição de quatro horas, tenho que dar os parabéns à tua filha! Pois não são todas as pessoas que o conseguem (sorriso).
Mas o que é isso de tendências lésbicas? (sorriso) O desespero é assim tão grande… (sorriso) Bom de qualquer modo, espero que ao menos tenha dado para levantar o ego e encher o teu coração de alegria! (é o que faz o cão deveria ser pastor alemão ;))
Beijinhos,
Cheers
john4sex a 9 de Julho de 2008 às 09:43

Olá John

As tendências lésbicas existem desde sempre em mim... Também não sei se a definição é a mesma para ti e para mim... Mas não é desespero! Porque se eu quisesse uma relação heterossexual ainda conseguia arranjar um ou dois candidatos... ;-)

Espero que a tua quarta-feira (uipi, folga!) também tenha corrido bem!

Penso que tens razão sobre os sítios onde se podem conhecer pessoas novas... E a falta de dinheiro é relativa... Pode-se gastar menos outras coisas para poder ter dinheiro para outras... ;-)

Beijos

Bons dias,

Antes de mais, gostaria de te pedir para dares um passo atrás e respirares bem fundo… e agora expirar… mais relaxada? Quando falei em desespero, estava a meter-me contigo, a brincar um pouco com a situação. Acima de tudo aliviar a tensão, (pese embora) está visto que não consegui. Sobre ainda as tendências lésbicas, e arranjar candidatos hetero, penso o que está em causa não é a questão de arranjar ou deixar de arranjar. Cada pessoa deverá viver conforme a sua própria verdade, conforma o que lhe faz feliz no “eu” de cada um.
Aliás tenho a certeza que não seria um ou dois mas vários e vários por certo. Pois o problema não arranjar candidatos, o problema é sempre arranjar alguém realmente interessante que valha a pena assumir o risco de se envolver emocionalmente. Esse sem dúvida é o grande risco, pois tanto pode correr bem, como nem por isso, sendo a maior probabilidade o facto de não correr bem. Seja como for, levanta esse moral! Pelas tuas palavras, pareces bastante agastada com a vida actualmente. Talvez se esteja a aproximar alguma data menos boa… quem sabe?
O importante, é que após cada tormenta, aparece sempre um novo raiar de sol, por isso à que acreditar e andar para a frente! Tudo pode ser belo, se o deixarmos ser!
Quanto à minha Quarta, hoje irei tentar descrever estes últimos dias… realmente muito interessantes. Contudo, esta quarta não ouve folga… mas como quem corre por gosto não cansa. Pensamento positivo.
À esqueci-me um sitio que poderias encontrar pessoas, tipo speed dating, ou aqueles sites de match. É uma outra forma de te encontrares com novas pessoas. :)
Beijos
Cheers!

Olá

Passos dados, respiração profunda... Profundo relaxamento! Saí da aula de yoga há pouco, por isso torna-se mais fácil! lol

Não estava stressada! Sorry se foi isso que pareceu!

Pois, em relação às tendências lésbicas, não posso saber se isso é o meu verdadeiro eu, pois, por muito que me sinta, por vezes, inclinada, nunca experimentei... Quem sabe se não é agora que descubro se é a minha área ou não?

Bjs
Trintinha


Então já mais relaxada? Assim é que é bom… à que viver a vida entre o ying e yang, como se diz é no meio que está a virtude, ne c’est pás? Sobre o teu verdadeiro “eu”, pois é uma questão de te descobrires, contudo é importante que essa descoberta seja feita sem pressões ou por inclinações disto ou daquilo. Entendes o que te digo? Se for isso que te faz feliz vai em frente, terás todo o meu apoio. Contudo, faz porque é isso que te dá felicidade, e não porque não tens tido sorte com os homens. Pois isso, seria a mesma coisa que seres homossexual e tentares com homens, porque as mulheres não te fariam feliz. Pois no meio das experiências, muitas vezes á pessoas que se magoam no processo, que ganham esperanças, que criam mundos a partir de determinados sentimentos, e é algo muito duro depois lidar com algo menos positivo.
Por isso, boa sorte para as experiências, se é algo que realmente pretendes e queres fazer! Força ai menina!
Beijinhos
Cheers
john4sex a 11 de Julho de 2008 às 10:27

Não fique tão desesperada. se não for o lavrador, há-de ser um pastor... afinal, desde que tenha uma pichota que a satisfaça e uma língua para lhe acariciar as partes íntimas... tudo estará bem...
Como admite o seu desejo lésbiço, enquanto vêm os lavradores ou os pastores entretenha-se com os brinquedos que deve ter por casa, faça a sua rata saltar de prazer e abra-a bem para que o lavrador ou o pastor a possa penetrar até ao fundo e a faça vir como uma louca... pode ser que assim desvalorize mais o esfreganço e passe a dar mais valor a um bom caralho teso e hirto a penetrá-la nesses buraquinhos que gemem de desejo.
m s a 10 de Julho de 2008 às 12:04

Toda a gente tem uma tendência homo. Elas e Eles. Não quer dizer que queiram ser fundamentalistas. E o certo é que nos termpos actuais cada vez mais há notícias de que fulano(a), beltrano(a) e sicrano(a) dão para os dois lados.
E depois? Se ninguém ficar prejudicado, o que importa é gozar bons momentos nesta vida.
Já agora, qual o messenger que usas? Sapo? Hotmail? Gostava de falar contigo. Não para o engate nem para a pornoxanxada, apenas para falar, trocar ideias. Acho que tens uma cabeça arejada e sinto falta de falar com pessoas assim.
Miguel a 10 de Julho de 2008 às 13:40

Olá Miguel

Pornoxaxada? Bom, não estás a falar do blog, não? Lá vou ter que reler todos os meus posts... ;-)

Uso o MSN, manda mail que eu adiciono-te, se é que usas esse.

Farto-me de dizer isso, que todos temos tendências homossexuais, a diferença está talvez no grau e no admitirmos ou não... As mulheres até aceitam mais ou menos bem, agora os homens... ;-)

Bjs

Calma. Nunca vi ou li pornoxanxada no teu blog. Apenas quis dizer que tal coisa não seria o objectivo dum eventual contacto via messenger.
Quanto à aceitação da tendência homossexual, a verdade é que, socialmente, os homens serão mais machos quantas mais parceiras tiverem, e as mulheres serão umas p...s se tiverem mais do que um parceiro. É essa a vox populi. Mas se uma mulher for bi-sexual, é, no máximo, excêntrica, torna-se interessante, apelativa, sexy (haverá sempre alguma má língua das outras mulheres, mas por inveja). Já um gajo bi-sexual é, no mínimo, larilas, panilas, pega-dempurrão, roto, maricas, paneleiro, sei lá, um chorrilho de palavras ofensivas, e será imediatamente olhado de lado, afastado "do grupo".
Miguel a 11 de Julho de 2008 às 10:08

Olá Miguel

Oh... Que susto! Não era essa a minha intenção... Para leitura erótica tenho sempre o diário de uma mulher madura... ;-)

Concordo contigo em tudo o que escreveste... Mulher bissexual, começam logo as fantasias sobre o menage à trois... Homem, paneleiro de certeza! Olha o Robbie Williams... ;-)

Bjs

Já agora... desde que mudaste de template não consigo adicionar-te como amiga... porquê?! Onde escondes-te a coisa?! : )
Bjs
Nana a 10 de Julho de 2008 às 13:53

NANA, vê lá por baixo da foto, no canto superior direito.
Miguel a 10 de Julho de 2008 às 13:55

Ai Miguel, Miguel... se soubesses como é que anda esta cabeça!!!
Obrigado. Beijoca.
Nana a 10 de Julho de 2008 às 16:38

Julho 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9

14
17
18
19

21
22
23
24
25
26

27
29
30


mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

47 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

links
blogs SAPO