Considero-me uma trintona média, logo, representativa da Classe... mas posso estar enganada...

15
Jul 08

 

Bom, dois dias de trabalho já se passaram. O Rafeiro já lá não trabalha. Ainda bem, porque apesar de não me lembrar muito frequentemente dele, se tivesse de continuar a vê-lo diariamente, era bem mais complicado. Longe da vista, longe do coração... Mas o ambiente está excelente!

 

O Labrador deu-me hoje os dados completos dele, exceptuando o telemóvel, que não fazia muito sentido no contexto... E perguntou-me exactamente que dados eu precisava... e eu não tive coragem de lhe pedir o telemóvel... Quase bati com a cabeça nas paredes depois! E já sei que, quando eu voltar a falar com ele, ele me vai perguntar qualquer coisa como «como é que posso retribuir o favor»... e eu não vou ter coragem outra vez... Porque é que sou capaz de falar com o homem do café sobre as minhas tendências bissexuais e, com quem me interessa, nem o telefone lhe consigo pedir?! Mas como eu estou pouco habituada a não conseguir o que quero, já descobri mais algumas coisas sobre ele... Maravilhas do Google... Telemóvel é que não há meio de descobrir... Ou mail... E não sei como é que O hei-de conseguir... ter... ;-)

 

Estou um pouco mais atrevida e desinibida neste tipo de contactos... quando era miúda mal conseguia articular as palavras... Mas tenho que investigar nesta cabeça porque é que sou assim... E não é com todos...

 

O vintinho parece continuar bem interessado, eu também... Vamos ver que surpresas a Sexta-feira me reserva... Depois de sair com ele fui ler o histórico... Ainda bem que só fui ver depois, se calhar não tinha ido... Pelas coisas que disse... lol... Pode parecer um contra-censo, mas acho que é do conhecimento geral que a comunicação por SMS, mail ou Messenger desinibe muito... E tanto eu como ele falámos, entre outras coisas, claro, de preferências sexuais... lol... também devia ser do adiantado da hora... Resumindo e concluindo... Se o que ele anunciou for verdade, vamo-nos dar muiiiiito bem... ;-) Antes da saída tenho que fazer um check-list para depois poder comparar com os meus requisitos-base... Claro, sem entrar na pornoxaxada! ;-)

 

Beijos

Trintinha

 

publicado por Trintona(inha) às 21:47
música: Plain White T's - Hey There Delilah
sinto-me: Contente!

Julho 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9

14
17
18
19

21
22
23
24
25
26

27
29
30


mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

49 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

links
blogs SAPO